WordPress 3.4 “perde” a tradução dos temas Twenty Ten e Twenty Eleven

- 1 minuto para ler

Uso o WordPress em modo Multisites com diversos clientes e hoje um deles veio me avisar que a as mensagens estavam aparecendo em inglês no site deles. Fui ver o arquivo de tradução dos temas padrão do WordPress (que eles usam), e cadê o pt_BR.mo?

Pesquisando por alguns segundos, vi no proprio site do WordPress o aviso que o idioma estava dando um erro no autoupdate da versão 3.4. Abaixo deixo o que o Gabriel Reguly comentou sobre o erro e a solução dele.

A atualização automática da versão 3.4 do WordPress apaga os arquivos de tradução dos temas padrão.Para resolver isto é necessário enviar manualmente os arquivos abaixo para o seu servidor.

Os arquivos devem ser colocados nas seguintes pastas remotas:

  • wp-content/themes/twentyeleven/languages/
  • wp-content/themes/twentyten/languages/

Esta é uma falha no processo automático de atualização, espero que seja corrigida em breve pelo pessoal do WordPress.org

Abraços,

Gabriel

via [WordPress Brasil » WordPress 3.4 “perde” a tradução dos temas Twenty Ten e Twenty Eleven](http://br.wordpress.org/2012/06/18/wordpress-3-4-perde-a-traducao-dos-temas-twenty-ten-e-twenty-eleven/).
Luiz Pereira de Souza Filho

Luiz Pereira de Souza Filho

Absorvendo a cultura devops desde 1997! Formado em Segurança da Informação pela UNISINOS, consultor em Cloud Computing, programador Web-Mobile e gamer casual! Trabalha atualmente como Cloud Engineer na Umbler e como professor no curso técnico em informática na IENH.

comentários do Disqus
rss facebook twitter github gitlab youtube mail spotify lastfm instagram linkedin google google-plus pinterest medium vimeo stackoverflow reddit quora quora