CMS: Milhares de blogs com WordPress podem estar infectados

- 1 minuto para ler

Segurança é sempre a palavra de ordem para nossos sites, blogs, portais, etc.

Hoje na internet, com o avanço das variedades de malwares, atualizações é o que não faltam para sistemas como WordPress, Joomla, Drupal, e afins. Mas a quantidade de Webmasters que se importam com isso e passam de apenas “entregadores de sites” para desenvolvedores de sites são muito poucos. É por essas que eu, junto com minha empresa, a IHCenter, bolamos uma forma de manter os meus clientes de desenvolvimento e clientes que hospedam sites e blogs na plataforma WordPress sempre atualizados! Unimos todos os sites nesta plataforma para um sistema em rede, que tudo é  mantido atualizado junto! E atualizado mesmo! Diversos plugins, temas e afins, atualizados quase que em tempo real. Testados e aprovados para uso nesta rede com todos os sites ali contidos.

Se quiserem melhorar a segurança do seu site ou quer migrar seu blog/site para um sistema seguro, entre em contato comigo! 🙂

Usar temas prontos do WordPress ou complementos visuais sem muitos critérios pode ser uma dor de cabeça e tanto. E ao que tudo indica, milhares de blogueiros mundo afora estão descobrindo isso da pior maneira: um complemento para o WordPress possui uma falha de segurança que está sendo usada para espalhar código malicioso pela internet.

via [Milhares de blogs com WordPress podem estar infectados Tecnoblog](http://tecnoblog.net/81405/wordpress-blog-infectado-timthumb/).
Luiz Pereira de Souza Filho

Luiz Pereira de Souza Filho

Absorvendo a cultura devops desde 1997! Formado em Segurança da Informação pela UNISINOS, consultor em Cloud Computing, programador Web-Mobile e gamer casual! Trabalha atualmente como Cloud Engineer na Umbler e como professor no curso técnico em informática na IENH.

comentários do Disqus
rss facebook twitter github gitlab youtube mail spotify lastfm instagram linkedin google google-plus pinterest medium vimeo stackoverflow reddit quora quora