Teens In Tech inicia incubadora startup para jovens empreendedores [Tradução]

Iniciou quinta-feira, para jovens empresários e desenvolvedores, uma nova aspiração: a Teens in Tech Incubator.

Teens in Tech foi lançado há três anos como uma rede de apoio aos jovens que estavam iniciando suas próprias empresas e se envolver no mundo da tecnologia. Agora, a organização está tomando o próximo passo lógico, fornecendo instrução e orientação para as equipes jovens.

A incubadora terá início neste verão e ocorrer por cerca de oito semanas e meia. Somente adolescentes de 13 a 19 anos, que são da área da Baía de San Francisco podem se inscrever para esta sessão, e as equipes devem ter pelo menos um desenvolvedor que pode codificar o projeto.

Appcelerator em Mountain View estará fornecendo o espaço físico para as startups trabalhar e Teens in Tech também estará cortejando as empresas patrocinadoras para financiar o programa.

Outros benefícios incluem a hospedagem gratuita na web, marketing e relações públicas e assessoria jurídica.

As inscrições vão até 18 março de 2011, e o programa vai começar 20 de junho. Em 10 de agosto, a Teens in Tech vai realizar um dia de demonstração da incubadora para as equipes para mostrar seus produtos para imprensa.

O co-fundador da Teens In Tech, Daniel Brusilovsky diz um dos maiores problemas enfrentados por empresários adolescente é que “as pessoas não levam a sério”. Então, estamos colocando-os em uma sala com 30 pessoas que se levam a sério e que querem ajudá-los.

“A maioria das pessoas dão a estas jovens empresários de mil razões pelas quais não deveria pular de um penhasco. Eu estou dando-lhes 1.001 razões fazê-lo, e nós vamos ajudá-los a crescer suas asas, e não deixar eles cairem.”

Brusilovsky fala na Adolescentes em Tech Conference, um dos mais bem sucedidos empreendimentos da organização.

Teens In Tech construiu uma sólida rede nos últimos três anos, tanto em termos de ter ligações gerais em matéria de jovens desenvolvedores e empreendedores e, com sólidos vínculos com um grande grupo de mentores todas as estrelas. Muitos desses mentores estão servindo como conselheiros para a incubadora.

Na verdade, esta lista de mentores da incubadora é uma das coisas mais impressionantes sobre o assunto. Adolescente empresários e desenvolvedores serão educados em design por Jesse Thomas da JESS3 e o über designer Joey Primiani. Eles vão receber orientação dos investidores como Paige Craig. E eles terão dicas de codificação, marketing e conselhos dos fabricantes de Seesmic , Twilio, PBWorks, Disqus, Posterous, Eventbrite, Paypal, Salesforce e muito mais.

“Quando falamos com os jovens empresários e perguntam sobre as suas lutas”, disse Brusilovsky, “o que sempre digo é: Eu gostaria que houvesse alguém que eu possa ir e fazer uma pergunta ou obter alguns conselhos. Isso foi algo que levou muito a sério… por isso temos alguns mentores fantásticos que vão ajudar a moldar essas empresas.”

Brusilovsky diz que sua incubadora “não está querendo competir” com organizações como a Y Combinator e TechStars, que segundo ele foram sua inspiração. “Para nós, esta é uma experiência de aprendizagem.”

“Nosso objetivo número um é que cada pessoa neste programa saia daqui, pelo menos, cinco notícias sobre as Startups que eles não sabiam.”

A primeira temporada da incubadora vai envolver cinco startups. A equipe do Teens In Tech espera crescer esse número, bem como o número de cidades com adolescentes em programas de incubadora de tecnologia nos próximos anos. Brusilovsky também pretende realizar alguns eventos para os empresários adolescente e desenvolvedores durante o ano letivo.

Junto com aconselhamento jurídico sólido para estes menores empresas proprietárias (Brusilovsky diz ter pais envolvidos é fundamental), os adolescentes em co-fundador Tech nos disse: “Uma das coisas mais importantes que podemos ensinar é o equilíbrio entre vida pessoal, estudos e startups”.

Cortesia da imagem de Flickr Flickr, Nimbuzz .

Tradução de Teens In Tech Launches Startup Incubator for Young Entrepreneurs, feita por mim. Qualquer dúvida pode entrar em contato. 🙂

0 thoughts on “Teens In Tech inicia incubadora startup para jovens empreendedores [Tradução]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *