Teens In Tech inicia incubadora startup para jovens empreendedores [Tradução]

- 3 minutos para ler

Iniciou quinta-feira, para jovens empresários e desenvolvedores, uma nova aspiração: a Teens in Tech Incubator.

Teens in Tech foi lançado há três anos como uma rede de apoio aos jovens que estavam iniciando suas próprias empresas e se envolver no mundo da tecnologia. Agora, a organização está tomando o próximo passo lógico, fornecendo instrução e orientação para as equipes jovens.

A incubadora terá início neste verão e ocorrer por cerca de oito semanas e meia. Somente adolescentes de 13 a 19 anos, que são da área da Baía de San Francisco podem se inscrever para esta sessão, e as equipes devem ter pelo menos um desenvolvedor que pode codificar o projeto.

Appcelerator em Mountain View estará fornecendo o espaço físico para as startups trabalhar e Teens in Tech também estará cortejando as empresas patrocinadoras para financiar o programa.

Outros benefícios incluem a hospedagem gratuita na web, marketing e relações públicas e assessoria jurídica.

As inscrições vão até 18 março de 2011, e o programa vai começar 20 de junho. Em 10 de agosto, a Teens in Tech vai realizar um dia de demonstração da incubadora para as equipes para mostrar seus produtos para imprensa.

O co-fundador da Teens In Tech, Daniel Brusilovsky diz um dos maiores problemas enfrentados por empresários adolescente é que “as pessoas não levam a sério”. Então, estamos colocando-os em uma sala com 30 pessoas que se levam a sério e que querem ajudá-los.

“A maioria das pessoas dão a estas jovens empresários de mil razões pelas quais não deveria pular de um penhasco. Eu estou dando-lhes 1.001 razões fazê-lo, e nós vamos ajudá-los a crescer suas asas, e não deixar eles cairem.”

<figcaption class="wp-caption-text">Brusilovsky fala na Adolescentes em Tech Conference, um dos mais bem sucedidos empreendimentos da organização.</figcaption></figure>

Teens In Tech construiu uma sólida rede nos últimos três anos, tanto em termos de ter ligações gerais em matéria de jovens desenvolvedores e empreendedores e, com sólidos vínculos com um grande grupo de mentores todas as estrelas. Muitos desses mentores estão servindo como conselheiros para a incubadora.

Na verdade, esta lista de mentores da incubadora é uma das coisas mais impressionantes sobre o assunto. Adolescente empresários e desenvolvedores serão educados em design por Jesse Thomas da JESS3 e o über designer Joey Primiani. Eles vão receber orientação dos investidores como Paige Craig. E eles terão dicas de codificação, marketing e conselhos dos fabricantes de Seesmic , Twilio, PBWorks, Disqus, Posterous, Eventbrite, Paypal, Salesforce e muito mais.

“Quando falamos com os jovens empresários e perguntam sobre as suas lutas”, disse Brusilovsky, “o que sempre digo é: Eu gostaria que houvesse alguém que eu possa ir e fazer uma pergunta ou obter alguns conselhos. Isso foi algo que levou muito a sério… por isso temos alguns mentores fantásticos que vão ajudar a moldar essas empresas.”

Brusilovsky diz que sua incubadora “não está querendo competir” com organizações como a Y Combinator e TechStars, que segundo ele foram sua inspiração. “Para nós, esta é uma experiência de aprendizagem.”

“Nosso objetivo número um é que cada pessoa neste programa saia daqui, pelo menos, cinco notícias sobre as Startups que eles não sabiam.”

A primeira temporada da incubadora vai envolver cinco startups. A equipe do Teens In Tech espera crescer esse número, bem como o número de cidades com adolescentes em programas de incubadora de tecnologia nos próximos anos. Brusilovsky também pretende realizar alguns eventos para os empresários adolescente e desenvolvedores durante o ano letivo.

Junto com aconselhamento jurídico sólido para estes menores empresas proprietárias (Brusilovsky diz ter pais envolvidos é fundamental), os adolescentes em co-fundador Tech nos disse: “Uma das coisas mais importantes que podemos ensinar é o equilíbrio entre vida pessoal, estudos e startups”.

Cortesia da imagem de Flickr Flickr, Nimbuzz .

Tradução de Teens In Tech Launches Startup Incubator for Young Entrepreneurs, feita por mim. Qualquer dúvida pode entrar em contato. 🙂

Luiz Pereira de Souza Filho

Luiz Pereira de Souza Filho

Absorvendo a cultura devops desde 1997! Formado em Segurança da Informação pela UNISINOS, consultor em Cloud Computing, programador Web-Mobile e gamer casual! Trabalha atualmente como Cloud Engineer na Umbler e como professor no curso técnico em informática na IENH.

comentários do Disqus
rss facebook twitter github gitlab youtube mail spotify lastfm instagram linkedin google google-plus pinterest medium vimeo stackoverflow reddit quora quora