Macbuntu: visual do Mac OS X – fácil de configurar – no Ubuntu

Neste quesito eu já imaginava que alguem criaria um tema para transformar o Ubuntu num MAC OS X (visualmente falando, claro). E porque acreditava? O tema atual do Ubuntu 10.10 me lembra já muito o MAC. Copia? Não acho. Acredito em uma forma de dizer que a plataforma visual é boa mesmo.. Hehe..

Confira mais no post do BR-Linux.

Os anos passam e cada vez fico menos convencido da validade dos argumentos a favor do mimetismo de ambientes como apoio a estratégias de migração e similares – afinal, as similaridades no visual e configurações logo encontram seu limite.

Mas há situações em que imagino que possa fazer sentido imitar o visual de outro sistema: por exemplo, por preferência estética ou, especialmente, para pregar uma peça em algum colega bisbilhoteiro.

Seja qual for a razão pela qual alguém poderia preferir que o ambiente do Ubuntu replicasse visualmente a configuração default do Mac OS X, entretanto, o Macbuntu (apresentado neste artigo do LifeHacker) parece fazer um bom trabalho na sua instalação e configuração – e conta com opção de desinstalação facilitada, também. (via lifehacker.com)

via Macbuntu: visual do Mac OS X – fácil de configurar – no Ubuntu.

0 thoughts on “Macbuntu: visual do Mac OS X – fácil de configurar – no Ubuntu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *