Instalar o Unity no Ubuntu 10.10

- 1 minuto para ler

Depois da recente noticia do novo modo grafico padrão do Ubuntu, tratei de procurar um bom tutorial de como instalar o Unity no meu Ubuntu (Virtualizado). Não gostei da noticia quando li as incompatibilidades, pois no VirtualBox não funciona! (Sim, mesmo sendo avisado, eu testei! :D)

Quer saber mais? Clique no link do post do pessoal da Tux Mind! 😉

O Unity ainda está em desenvolvimento, por isso você vai notar alguma instabilidade. Outro observação importante, é que ele não funciona se você estiver utilizando o Ubuntu no Virtualbox mesmo que instale o guest additions (parece ser uma incompatibilidade entre o Virtualbox e o Compiz que também é utilizado pelo Unity).

Também já foi reportado algumas incompatibilidades com as gráficas da AMD (ATI).

O Unity também tem requisitos mínimos para ser utilizado. Máquinas mais antigas poderão ter “dificuldades” com o Unity. (O Unity utiliza alguns efeitos do Compiz)

via Tux Mind: Instalar o Unity no Ubuntu 10.10.

Luiz Pereira de Souza Filho

Luiz Pereira de Souza Filho

Absorvendo a cultura devops desde 1997! Formado em Segurança da Informação pela UNISINOS, consultor em Cloud Computing, programador Web-Mobile e gamer casual! Trabalha atualmente como Cloud Engineer na Umbler e como professor no curso técnico em informática na IENH.

comentários do Disqus
rss facebook twitter github gitlab youtube mail spotify lastfm instagram linkedin google google-plus pinterest medium vimeo stackoverflow reddit quora quora