Programando seu blog… Ou programando a si mesmo?

Estive lendo dois posts do blog Ferramentas Blog que falavam em otimização do tempo do blogueiro (adoro o português.. sempre criando palavras novas! hehe :P). Um post sobre Plugin Calendário para programar e preparar posts antecipadamente no WordPress e outro sobre Preparando artigos com antecedência.

As dicas do segundo post aliadas ao plugin do primeiro, transformam qualquer simples blog, numa ferramenta de comunicação fortissima, alem de dar um visual mais “profissional” a ele.

Bom, mas qual é essa dica? Acompanhe abaixo:

Vamos tomar uma semana, 7 dias como parâmetro:
A proposta é escrever todos os dias ao menos 2 artigos – dois artigos todos os dias e programar para serem publicados em dias posteriores. Se você começar isso numa segunda feira, como faremos no exemplo abaixo, isso significará conteúdo para 14 dias seguidos, dedicando-se apenas em 7.

Tem uma explicação detalhada no post que deixei o link acima, mas deu pra ter uma ideia que com pouco tempo, tu tem um rendimento quase exponencial! 🙂

Agora, coloque esta ideia, com um calendário, onde tu podes ver o post que tu agendou previamente no WordPress? Então leia o outro link e confira! Barbada! 😀

Divirtam-se! (Como é facil ter um site / blog hoje em dia, não?)

0 thoughts on “Programando seu blog… Ou programando a si mesmo?”

  1. oi apeciei muito o conteúdo do teu blogue, parabéns! Eu também escrevo em páginas pois é muito satisfatório!
    Os meus passatempos são trabalhar na net , e jogar casino online!
    tenta por ferramenta de tradução na tua página!
    Adeus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *