Nokia afirma que não vai adotar o Android

- 1 minuto para ler

Pois é… Eu vejo isso como o mesmo fato de perguntar a Microsoft se ela vai usar Linux como SO… E sabe porque?

O Symbian, hoje, é o sistema mais conhecido e que mais possui aplicativos móveis… Então é como os usuários de Linux vs Windows… Tem mercado pra ambos… Tem usuários pra ambos… E ter essa diversidade que cria um clima de competição, o que faz com que a inovação e novas descobertas aconteçam… Vamos ver as versões futuras de ambas as plataformas… To doido pra ver o circo pegar fogo!!! Hehehe…

“Eu estou comprometido, talvez até mesmo obcecado com a ideia de voltar a ser o número 1 em dispositivos high-end. Conseguir isso exigirá esforço e desempenho superior ao normal.” - afirma o executivo.

via Nokia afirma que não vai adotar o Android - iG Tecnologia / Notícia - IG.

Luiz Pereira de Souza Filho

Luiz Pereira de Souza Filho

Absorvendo a cultura devops desde 1997! Formado em Segurança da Informação pela UNISINOS, consultor em Cloud Computing, programador Web-Mobile e gamer casual! Trabalha atualmente como Cloud Engineer na Umbler e como professor no curso técnico em informática na IENH.

comentários do Disqus
rss facebook twitter github gitlab youtube mail spotify lastfm instagram linkedin google google-plus pinterest medium vimeo stackoverflow reddit quora quora