Nimbuzz Updates - Novas funcionalidades!

- 1 minuto para ler

Eu sou uma pessoa que vive conectada por diversos meios com a internet. Isso faz com que use muitos softwares em meu Nokia E71 e cito por exemplo: Cliente Twitter ( Twibble para minha conta pessoal e TweetS60 para o da empresa), cliente mensageiro ( Nimbuzz para MSN, Skype, Yahoo, AIM, etc..) e mais alguns ( PuTTY para S60 , Joikuspot para dar internet para meu Notebook, etc..). E particularmente, se eu pudesse diminuir isso, eu o faria, e foi o que aconteceu!

Ontem a tarde, fui abrir meu Nimbuzz e me deparei com uma atualização. Mandei efetuar e me deparei com um verdadeiro presente de final de ano:

</p>

</ul>

De todas essas mudanças as mais gritantes e talvez solicitadas pelos usuários, fossem o Twitter e não perder o chat. Eu sou um que agradeço a todos do Nimbuzz por isso!! Hehe..
Bom, mas porque estou fazendo esse post? Apenas para contar a novidade? Na realidade.. Também! Também gostaria de compartilhar que hoje, para a maioria dos smartphones existentes no mercado, temos uma solução que posso chamar sem sombras de duvidas de “uma solução de comunicação”, pois alem dessas features, ainda temos o fato que podemos ligar de Nimbuzz pra Nimbuzz de graça ou adquirir NimbuzzOut e discar para qualquer lugar do mundo pagando muito menos ([[wiki|VoIP|VoIP]]). Chat nos mensageiros, Twitter e VoIP!

Eu já removi o TweetS60 e só deixo o Twibble para acesso da minha conta Twitter da empresa. E Nimbuzz é titular nos meus acessos a chat e twitter!!

Publicado pelo Wordmobi

Luiz Pereira de Souza Filho

Luiz Pereira de Souza Filho

Absorvendo a cultura devops desde 1997! Formado em Segurança da Informação pela UNISINOS, consultor em Cloud Computing, programador Web-Mobile e gamer casual! Trabalha atualmente como Cloud Engineer na Umbler e como professor no curso técnico em informática na IENH.

comentários do Disqus
rss facebook twitter github gitlab youtube mail spotify lastfm instagram linkedin google google-plus pinterest medium vimeo stackoverflow reddit quora quora