Rock band transforma história dos Beatles em clássico interativo

- 1 minuto para ler

Primeiro fiquei “meio assim” com o fato das mudanças nesta versão da linha Rock Band.. Mas depois de analisar, concordo que a “facilitação” deste modo de jogo realmente vai atrair mais os fãs dos Beatles, pois mesmo a banda conquistando ainda fãs jovens, ainda é algo para pessoas com mais velhas, e algumas realmente não tem a ideia de ter que correr ou ficar abrindo musicas para se divertir. Apenas vão querer tocar com sua banda de coração!

O lançamento deste game é HOJE, 09/09/09 (os fãs entenderam o porque, não? ;))

Deixo o vídeo para as pessoas apreciarem um pouco de boa musica e ao mesmo tempo ter a vontade que estou de jogar essa maravilha!!!

Para contar a história dos Beatles, os produtores utilizaram, com algumas alterações, a já consagrada plataforma “Rock band” - que herda também características de sua série concorrente, “Guitar Hero”. Nas guitarras de plástico, basta apertar os botões indicados na tela e “tocar” na hora certa. Na bateria, idem. Quem canta, além do tempo, precisa manter o tom correto. E, pela primeira vez na trajetória da franquia, é possível cantar em até três vozes, fazendo jus às harmonias vocais características de algumas fases do Fab Four.Foram feitas mudanças para deixar “Rock band” mais palatável para quem, atraído pelos Beatles, está estreando no mundo dos jogos. Não é necessário, por exemplo, enfrentar inúmeros desafios para destravar músicas: o repertório inteiro já está liberado desde o início no modo Quick Play. Também é possível jogar descompromissadamente, sem correr o risco de falhar em alguma canção.

via G1 > Games - NOTÍCIAS - ‘Rock band’ transforma história dos Beatles em clássico interativo.

Luiz Pereira de Souza Filho

Luiz Pereira de Souza Filho

Absorvendo a cultura devops desde 1997! Formado em Segurança da Informação pela UNISINOS, consultor em Cloud Computing, programador Web-Mobile e gamer casual! Trabalha atualmente como Cloud Engineer na Umbler e como professor no curso técnico em informática na IENH.

comentários do Disqus
rss facebook twitter github gitlab youtube mail spotify lastfm instagram linkedin google google-plus pinterest medium vimeo stackoverflow reddit quora quora