Notebook "panorâmico" junta duas telas de 15,4 polegadas

- 1 minuto para ler

To precisando de um desses, só que poderia der de 14,1”…

Computador com duas telas LED de 15,4 polegadas terá sistema operacional Windows Vista ou XP PRO, processador Intel Core 2 Duo P8400 de 2,26 GHz, 4 GB de RAM e disco rígido de 320. No site oficial, não há informações sobre peso do notebook. (Foto: divulgação )

A promessa da fabricante gScreen é que seu notebook com duas telas de 15,4 polegadas chegue ao mercado norte-americano em dezembro deste ano. Por conta da característica inovadora, no entanto, o produto já vem ganhando atenção dos fãs de tecnologia. O notebook com telas deslizantes (na hora de transportá-lo, uma fica atrás da outra) deve ser lançado no site Amazon.com por cerca de R$ 5,4 mil nos EUA, segundo o “Daily Mail”.

via G1 > Tecnologia - NOTÍCIAS - Notebook ‘panorâmico’ junta duas telas de 15,4 polegadas.

Luiz Pereira de Souza Filho

Luiz Pereira de Souza Filho

Absorvendo a cultura devops desde 1997! Formado em Segurança da Informação pela UNISINOS, consultor em Cloud Computing, programador Web-Mobile e gamer casual! Trabalha atualmente como Cloud Engineer na Umbler e como professor no curso técnico em informática na IENH.

comentários do Disqus
rss facebook twitter github gitlab youtube mail spotify lastfm instagram linkedin google google-plus pinterest medium vimeo stackoverflow reddit quora quora