"Overdose" de atividade na internet é prejudicial, dizem pesquisadores.

- 1 minuto para ler

Pronto! Era o que faltava… Agra vai ter tratamento para pessoas que fazem muitas coisas na frente do PC o dia todo… Vai ter clinicas… Vão agregar problemas fisicos, e porque não problemas de saude como problemas no sistema circulatório e respiratório (porque não?)

Ah! E claro… Tudo isso está ligado a stress no multitasking!!! ¬¬’/

Seria falta de paciência outro sintoma?? Segue um trecho e o link para a matéria como um todo…

“Quem faz muita coisa ao mesmo tempo, como assistir ao YouTube, escrever um e-mail e falar ao telefone, não faz nenhuma dessas coisas muito bem, segundo relatório da Universidade de Stanford divulgado nesta segunda-feira 24.Os pesquisadores que publicaram o estudo na Proceedings of the National Academy of Sciences disseram que os resultados os supreenderam. Eles buscavam descobrir o segredo para fazer várias tarefas ao mesmo tempo prática conhecida como “multitasking” em inglês em mídias, mas descobriram, em vez disso, uma ampla incompetência.”

via G1 > Tecnologia - NOTÍCIAS - ‘Overdose’ de atividade na internet é prejudicial, dizem pesquisadores.

Luiz Pereira de Souza Filho

Luiz Pereira de Souza Filho

Absorvendo a cultura devops desde 1997! Formado em Segurança da Informação pela UNISINOS, consultor em Cloud Computing, programador Web-Mobile e gamer casual! Trabalha atualmente como Cloud Engineer na Umbler e como professor no curso técnico em informática na IENH.

comentários do Disqus
rss facebook twitter github gitlab youtube mail spotify lastfm instagram linkedin google google-plus pinterest medium vimeo stackoverflow reddit quora quora