‘Overdose’ de atividade na internet é prejudicial, dizem pesquisadores.

Pronto! Era o que faltava… Agra vai ter tratamento para pessoas que fazem muitas coisas na frente do PC o dia todo… Vai ter clinicas… Vão agregar problemas fisicos, e porque não problemas de saude como problemas no sistema circulatório e respiratório (porque não?)

Ah! E claro… Tudo isso está ligado a stress no multitasking!!! ¬¬’/

Seria falta de paciência outro sintoma?? Segue um trecho e o link para a matéria como um todo…

“Quem faz muita coisa ao mesmo tempo, como assistir ao YouTube, escrever um e-mail e falar ao telefone, não faz nenhuma dessas coisas muito bem, segundo relatório da Universidade de Stanford divulgado nesta segunda-feira 24.Os pesquisadores que publicaram o estudo na Proceedings of the National Academy of Sciences disseram que os resultados os supreenderam. Eles buscavam descobrir o segredo para fazer várias tarefas ao mesmo tempo prática conhecida como “multitasking” em inglês em mídias, mas descobriram, em vez disso, uma ampla incompetência.”

via G1 > Tecnologia – NOTÍCIAS – ‘Overdose’ de atividade na internet é prejudicial, dizem pesquisadores.

0 thoughts on “‘Overdose’ de atividade na internet é prejudicial, dizem pesquisadores.

  1. Eu tenho TDA, isso faz de mim um incopetente! Nunca mais jogo Civ, falando no skype, vendo CQC, tomando agua e lendo Clauswitz! Isso é sinal de incopetencia…

    Viu Lu! Nada de Twittar, resolvendo problema de cliente, programando em C#, vendo reprise de HOUSE, falando com a Nini enquanto bebe suco ouvindo bandas gauchas! Faça UM DE CADA VEZ *sarcasmo ao extremo*

    1. Brim, tenho 2 coisas a deixar claro aqui:

      1) Pior é eu fazer tudo isso que tu comentaste, do meu smartphone, deitado na cama!

      2) Eu vi as virgulas, mas sinceramente… Morri de rir da primera vez que li porque imaginei tu indignado falando… Tu comeria as virgulas e falaria tudo na mesma sentença… Ahauhauahauh…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *