"Um que Tenha" some da web. Quem sai perdendo? (via Blog da Sandra Carvalho)

- 1 minuto para ler

“Em vez de pressionar o Google a expulsar o UQT, as gravadoras deveriam erguer uma estátua para o Fulano, o anônimo criador do UQT, o mais eficiente agitador cultural em pró da MPB dos últimos anos.” - Concordei totalmente com esta afirmação! Em um mundo onde a internet já é algo presente em praticamente qualquer dispositivo, ainda continuam com essa mentalidade… “Em Roma… Como os Romanos!”. Bom, e ainda concordo com o fato é uma afronta a disseminação do MPB não só no Brasil (que sinceramente parece que esquece que temos boas musicas ainda) como no mundo todo (extrangeiros AMAM nossas musicas… deixem conhecer só as boas… por favor!!!)

via INFO Online - Internet Buzz - Blog da Sandra Carvalho.

Luiz Pereira de Souza Filho

Luiz Pereira de Souza Filho

Absorvendo a cultura devops desde 1997! Formado em Segurança da Informação pela UNISINOS, consultor em Cloud Computing, programador Web-Mobile e gamer casual! Trabalha atualmente como Cloud Engineer na Umbler e como professor no curso técnico em informática na IENH.

comentários do Disqus
rss facebook twitter github gitlab youtube mail spotify lastfm instagram linkedin google google-plus pinterest medium vimeo stackoverflow reddit quora quora